Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mega Sprint e Salto - Fase Escola

Sexta-feira, dia 17 de fevereiro de 2012, pelas 14.30, realiza-se na pista de atletismo da Escola Básica 2 Padre Frankin, a fase escola (Inter-Turmas) do Mega Sprint e Salto. Esta actividade tem o intuito de apurar os dois melhor aluno de cada escalão/sexo, para representar o nosso agrupamento, na Fase Regional.


Profª. Anabela Vieito

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MegaKm - Fase Escola

Na próxima quarta-feira, dia 15 de fevereiro de 2012, pelas 14.30, realiza-se na pista de atletismo da Escola Básica 2 Padre Frankin, a fase escola (Inter-Turmas) do MegaKm, escalões Infantis A e B masculinos e femininos. Esta actividade tem o intuito de apurar o melhor aluno de cada escalão/sexo, para representar o nosso agrupamento, na Fase Regional.
Profª. Anabela Vieito

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Corta Mato Escolar 2011 - 2012

Realizou-se, no dia 10 de fevereiro, em Pombal, mais uma edição do Corta-Mato Escolar.  O evento contou com a participação de muitas das escolas do Distrito, envolvendo um grande número de alunos. A nossa escola marcou presença com quarenta alunos distribuídos pelos diferentes géneros e escalões etários.
Destaque vai para a aluna Maria João do 5ºB, escalão Infantil A Feminino que conquistou um brilhante 2º lugar e para a aluna Carina Costa do 8ºA, escalão Iniciado Feminina, que subiu mais uma vez ao pódio, desta feita, obtendo um  3º lugar.

2º Lugar - Maria João, 5ºB

3º Lugar - Carina Costa, 8ºA

Por equipas, as nossas meninas, também, subiram ao pódio em Infantis A Feminino em 3º Lugar e Iniciadas Femininas em 2º Lugar.

Infantis A: Bruna, 5ºA; Maria João, Sandra e Érica Carreira, 5ºB; Íris e Érica Lavos, 5ºD

Iniciadas: Carina, 8ºA; Viviana, 8ºB; Mariana, 8ºC; Janine, 8ºE; Nicole, 9ºA e Bárbara, 9ºB

Aqui ficam todas as classificações:



PARABÉNS a todos pelo esforço e trabalho realizado.


Profª Anabela Vieito


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Corta Mato Escolar 2011 - 2012

Data: 10 de Fevereiro, com início às 10h00

Local: Pombal (na localidade de Casalinho – pista de Aeromodelismo)

Organização: CLDE Leiria, com a colaboração técnica dos Professores, Funcionários e Alunos da Escola Secundária de Pombal

Profª Anabela Vieito

sábado, 31 de dezembro de 2011

Corta-Mato Escolar

Decorreu, no dia 14 de Dezembro, mais uma edição do Corta-Mato Escolar, na nossa escola. Participaram cerca de 167 alunos nos vários escalões.

Os primeiros seis classificados de cada Escalão/Sexo irão representar a Escola no Corta-Mato Fase EAE.

A classificação ficou assim ordenada:

Profª. Anabela Vieito